Jadhy Psi – Produtos Digitais

Seja bem-vindo(a)!

Entrando em sua conta, você poderá acompanhar seus pedidos, baixar produtos e atualizar o seu cadastro.

Entrar

Dúvidas Frequentes

Como saber se este site é confiável?

Existem várias formas de você validar a confiabilidade deste site, por exemplo:

1°- Domínio com certificado SSL válido. Ao clicar duas vezes no endereço do site, você sempre vê o cadeado e o “https” indicando acesso seguro com certificado SSL válido.

2°- Apenas trabalhamos com formas de pagamento com auditoria externa e reconhecida, neste site,  todos os pagamentos são realizados através do ambiente seguro do Mercado Pago. Isso garante maior transparência e segurança.

3°- Você pode a qualquer momento, consultar o Relatório de Transparência que é gerado pelo próprio Google e garante que o nosso site não possui nenhum tipo de conteúdo potencialmente perigoso. Veja o relatório atualizado, clicando no selo verde no rodapé do site.

Como e quando vou receber meu produto?

Após a confirmação de pagamento, o produto adquirido estará disponível para download, basta acessar a área de membros e clicar em “Downloads”.

Quanto tempo demora para o meu pedido ser aprovado?

Pagamentos via pix, cartão de crédito ou débito, costumam ter aprovação imediata e em casos raros podem levar até 30 minutos. Já pagamentos via boleto bancário, levam pelo menos 24 horas úteis, e são aprovados e liberados pela instituição financeira, portanto, você não precisa enviar o comprovante de pagamento, pois o pedido será liberado de forma inteiramente automática.

Por que não estou conseguindo baixar o produto?

Clique no ícone  “Downloads”, e depois clique em “Baixar Produto”.

Se o download não estiver na lista, acesse “Pedidos” e verifique se o seu pedido já esta aprovado, somente pedidos com status aprovado ficam disponíveis para download.

Se o pedido foi realizado a muito tempo atrás (um ano ou mais), clique em “Pedidos” e veja a data em que o seu pedido foi realizado. Os produtos ficam disponíveis para download durante o período de um ano. Após este período, é necessário comprar um nova licença, caso queira baixar novamente o produto.

Se ao acessar “Downloads” você vê o produto, mas ao clicar em “Baixar Produto”, nada acontece, então acesse a pasta “Downloads” em seu computador, o produto deve estar lá. Isso ocorre porque em alguns casos o download acontece sem que o navegador de internet forneça nenhum aviso ou mensagem.

Como atualizo os meus dados de cadastro ou minha senha?

Basta acessar a sua conta e clicar em “Cadastro”. Caso tenha perdido a sua senha de acesso, basta clicar em “Perdeu sua Senha?” na tela de login e seguir os passos para solicitar uma nova.

Por quanto tempo posso baixar o produto?

Após a confirmação de pagamento, você poderá baixar o produto quantas vezes precisar, incluindo todas as suas atualizações pelo período de um ano, a contar da data de aprovação do pedido. Após este período, caso queira fazer novos downloads será necessários adquirir uma nova licença do produto.

Posso revender o produto?

Não, este é um produto com direitos reservados e protegidos. Além disso, este site participa do programa “Brand Protection Program” que é promovido pelo site Mercado Livre e visa proteger marcas e direitos autorais, através deste instrumento nós podemos monitorar em tempo real a qualquer venda ilegal de cópias não autorizadas de nossos produtos. Desta forma, podemos notificar rapidamente a plataforma para que tome as devidas providencias, que em alguns casos podem incluir o bloqueio das contas envolvidas.

Como faço para me cadastrar?

Esta é uma área reservado a clientes que já adquiriram algum produto. O cadastro é criado somente no momento da aquisição de um dos produtos.

Como faço para esclarecer outras dúvidas?

Caso tenha outras dúvidas, você pode clicar em “Contato” e preencher o formulário de contato ou enviar um e-mail diretamente para [email protected]

NO BLOCO ABAIXO ESTA A FOLHA DE ESTOLOS CSS: